26.5.14

Baby Bum 2014

Oi gente, tudo bem?
Já fazia algum tempo que eu tinha vontade de conhecer a Baby Bum, mas nunca dava certo... ou caía em alguma data já ocupada, ou simplesmente eu estava com enxoval feito e nada mais a comprar.
Bem, este ano eu resolvi fuçar. Nem se fosse para comprar nada, eu tinha de ver qual era o bafafá em torno desta feira.
A Baby Bum é uma feira que reúne fabricantes de itens infantis modernos e descolados, como roupas, livros, brinquedos, importados e até comidinhas. Esta edição de inverno aconteceu entre os dias 22 e 25 de maio, num espaço de eventos na Vila Leopoldina. 
Lá fui eu numa sexta-feira chuvosa, foragida do escritório e disposta a garimpar novidades e pechinchas. 
Não foi difícil chegar ao local, e nem o trânsito recorde desanimou. Deixei meu carro no manobrista do evento, por módicos R$ 28,00 (afe). E comecei a circular nos coloridos corredores. Logo fui instruída sobre o "esquema": você reserva os itens nas lojas, recebe um cupom e paga no caixa único. Depois é só retirar as sacolas em cada local. Fica fácil, porque os cupons são das cores das ruas aonde ficam as lojas, ou seja, siga aquela cor e pronto.
Devo avisar que existem alguns itens caros, aparentemente no mesmo preço da loja, e você logo percebe que estes lugares ficam vazios. O pessoal quer comprar roupa de qualidade, itens diferentes, com preços bons.
Vamos aos achados:
- Dani Lessa: comprei um roupão LINDO para a Beatriz de coelho cinza, bem fofinho e confortável para as "viagens" entre banheiro e quarto. As sacolas de fraldas e malas eram muito lindas, aliás, lindo o trabalho da Dani.
- ChocoBaby: especialista em aluguel e venda de vestidos de festa e fantasias para as meninas. Um mais lindo que o outro. A fantasia da Elsa estava exposta e acabara de ser alugada. Simplesmente um luxo! Eu apaixonei e levei o vestido rosa para o meu bichão fofo.
- Gerana Brinquedos: Eu sou fã de brinquedos de madeira, especialmente blocos de montar. E depois que vi que a Beatriz está bem nesta fase, não tive dúvidas e trouxe um dominó de cores para casa. Está sendo sucesso!
- Duds BB: eu me APAIXONEI pelos ponchos de bichinhos e acabei levando a macaquinha. Por que será, hein? Rs... 
- Baby Stuff: já fazia tempo que eu queria uma almofada de pescoço para a cabeça dela não tombar na cadeirinha do carro e acabei encontrando uma da Jeep nesta loja, de elefantinho. Muito fofa e num preço ótimo. Se você for à loja física deles, passe direto e batido pela Ri Pô Pi, que é carésima e caretésima, e entre na Baby Stuff sem pensar.
- Laçaroty: já sou "freguesa" desta loja e tive a oportunidade de conhecer a dona e artista destas fofuras. Super recomendo. Acabei comprando, além dos laços, a escovinha para tirar nós do cabelo com mais facilidade. Adorei!
- L'Enfant Du Rock: o rock corre nas nossas veias e com a Beatriz não poderia ser diferente. Arrematei 3 camisetas - uma delas da Rita Lee - e um jegging, que fica muito fofo na pequena. 
Valeu a visita e eu pretendo ir na edição verão!
Espero que tenham gostado!
XO



 

Nenhum comentário: