Pages

25.1.13

Reiniciando

Realmente, este blog já foi sobre tudo e mais um pouco. Eu sempre quis voltar a escrever, mas a vida anda e a gente acaba deixando as coisas "menos importantes" para trás. O blog é um hobby e a gente fica naquela "ah, amanhã eu escrevo" e aí se passa uma semana, um mês, um ano, dois...

De hoje não passa. Vamos começar 2013 com blog e histórias novas.

Como está bem escrito aí do lado, este blog foi criado em outubro de 2005 como um canal de desabafo para a minha ansiedade sobre o show do U2, que aconteceria em fevereiro de 2006. Passado este show, o blog lidou com minhas idas e vindas por Azeroth e meu martírio para conseguir o meu tão sonhado Kingslayer. 

Neste meio tempo, o U2 passou de novo por aqui, eu casei, Azeroth foi destruída e eu... engravidei! Beatriz já tem quase 3 meses e os pandas tomaram conta do World of Warcraft.

Quanta coisa mudou. Mas vamos falar de tudo e mais um pouco por aqui. Entre bebês, culinária, jogos, compras, deve sair algo legal, certo?

Vamos ver no que vai dar.

XO  

Nenhum comentário: