Pages

21.5.15

BabyBum 2015

Oi pessoal, tudo bem?
Quem nos acompanha pelo Instagram já viu que fizemos um verdadeiro estrago na BabyBum de inverno deste 2015. É tanta coisa linda que às vezes você roda duas, três vezes no mesmo corredor para decidir onde parar e fuçar. Eu gosto muito de ter itens diferentes para a Beatriz e, este ano, queria comprar alguns presentes também. No ano passado, a experiência foi muito boa e eu quis repetir.
A feira aconteceu no mesmo local, entre os dias 13 e 16 de maio. Vou falar dos expositores que gostei e onde comprei, e devo ressaltar que a seleção é sempre ótima, da melhor qualidade. O ponto negativo: o serviço de valet, que foi caro (R$ 30), demorado e, digamos, de qualidade duvidosa... Explico: meu carro - reduto de uma roqueira bem exigente - voltou com o rádio sintonizado na Band FM... Cara, quem deu ordem? Uma coisa típica de SP, mas que me irrita profundamente.
Enfim, espero que melhorem na próxima edição.
Minha primeira parada foi obviamente na Laçaroty, loja da qual já sou "freguesa" há mais de dois anos. Além de laços grandes e alguns pequenos, arrematei um organizador/expositor de laços, que ficou LINDO no quarto da Bi.
Depois, fui na Duds BB, e comprei um macacão de gatinho para uma amiga minha. Na ChezMoi ChezToi, comprei as misturas para cookies três chocolates (que ficaram deliciosos) e para chocolate quente.
Conheci também a Jardim Mágico, com peças artesanais, e onde arrematei dois coletes de pele de carneiro, com forro estampado que pode ser usado como "frente" também (um deles é presente). Na Miss Cecile, uma blusa cinza com flores em veludo preto, extremamente fashion, foi minha escolha.
Na Taioca, comprei um blusão estilizado da Minnie, com capuz e tudo. Me apaixonei pelas fantasias da Caldo de Mãe, super confortáveis, e levei um vestido azul claro, com saia de tule, que serve para Cinderella e para Elsa. 
Sou super fã da Kaloré Arte e comprei um tangram de madeira (que meu super marido conseguiu montar ontem - eu, burra, não consegui) e um varal para fotos - de joaninha!
Expositores cujas peças me chamaram a atenção (mas não comprei porque realmente não precisava): Tote Design, com tendas para os quartos ou espaço de brincar dos pequenos (eu precisaria de um apê dez vezes maior, rs); Petit4you, bolsas de maternidade, malas, frasqueiras e organizadores de carrinho, com as estampas mais lindas que já vi; e Dani Fraiha, moda muito amor para os pequenos, mas que estranhamente tinha poucas peças do tamanho (nada petit) da Bibi. 

Eu gostei muito da feira e das coisas que comprei. Recomendo para quem procura fornecedores com produtos bem diferentes, não convencionais. 
Espero que tenham gostado! 
XO

Nenhum comentário: